Aproveite a oportunidade de morar em um verdadeiro condomínio clube! O Praça XX une conforto, segurança e uma infraestrutura de lazer incomparável. São os últimos apartamentos disponíveis com 2 dormitórios, sacada privativa e churrasqueira ? o espaço ideal para quem não abre mão de qualidade de vida.
Diferenciais do Apartamento:
•2 Dormitórios com planta funcional e inteligente.
•Sacada com Churrasqueira: Seu espaço gourmet particular.
•Acabamento de Qualidade: Pronto para você e sua família morarem com estilo.
•Vagas de Estacionamento: Consulte as opções disponíveis.
Infraestrutura de Lazer Completa (Condomínio Clube): Viver no Praça XX é ter um clube à sua disposição todos os dias:
•Piscina e Vestiários: Para os dias de sol em Pelotas.
•Saúde e Bem-estar: Academia ao ar livre e Quadra Poliesportiva.
•Convivência: Salão de Festas, Quiosque com churrasqueira e Chimarródromo arborizado.
•Para as Crianças: Playground seguro e áreas externas.
Informações sobre o condomínio
O Praça XX oferece muito mais que uma excelente localização.
Neste empreendimento você está próximo a tudo que precisa pois está no centro da cidade.
Os apartamentos são de dois dormitórios com um banheiro, sala de estar/jantar, cozinha e área de serviço, divididos em três tipologias.
Tenha opções de lazer para a família toda! Piscina, quiosque arborizado, playground, espaço fitness.
O residencial conta com 110 vagas de estacionamento descoberto distribuído entre as unidades privativas (106 unidades) e as de visitantes (04 unidades).
Centro, Pelotas/RS
Preencher o formulário é o primeiro passo para conhecer seu novo lar. Ao agendar uma visita, você terá uma experiência completa: